terça-feira, 15 de junho de 2010

Palavra do Presidente



Fonte: Diario do Nordeste

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, encara com naturalidade a mudança de treinador e o assédio aos jogadores


"As mudanças fazem parte do futebol e no Ceará estamos preparados devido a visibilidade que a boa fase do time trás", declarou o presidente do Ceará, Evandro Leitão, ao comentar a transição da saída do técnico PC Gusmão para o Vasco e o anúncio de Estevam Soares como novo técnico do Vovô.

Apesar no mandatário alvinegro assumir que a saída de PC Gusmão pegou todos de surpresa no clube, ele acredita que o assédio aos profissionais do clube é inevitável. "A saída do PC nos surpreendeu. Mas sabemos que com bom momento do clube, nossos profissionais são assediados e estão valorizados, não deixa de ser uma surpresa. Agradeço ao trabalho do PC, mas o Ceará é maior do que qualquer profissional e anunciamos um treinador rapidamente para que o trabalho recomece o mais rápido possível", avalia.

Sobre o novo treinador, Estevam Soares, o presidente alvinegro demonstrou satisfação e confiança. "O Estevam é um treinador dinâmico, jovem, que espera retomar seu espaço no mercado de técnicos e vem ao Ceará com imensa vontade de acertar. É o treinador com o perfil que procurávamos", esclarece.

E o novo técnico alvinegro tem bom conhecimento do elenco que treinará a partir de quinta-feira. Segundo Evandro Leitão, Estevam já trabalhou com vários treinador. "Muitos jogadores do nosso elenco já trabalharam com o Estevam, como o Careca, Wellington Amorim, Heleno, Esley e Marcos Pimentel. O restante do elenco ele já conhece pela TV ao assistir aos jogos da Série A e por ter jogado contra. E ele terá um bom período para conhecer o elenco antes do retorno do Brasileirão".

E para as disputas da Série A, competição prioritária no planejamento do Ceará, o presidente alvinegro declarou estar tranquilo quanto a continuidade do trabalho. Evandro acredita que Estevam não modificará a forma de jogar do Ceará, que vem dando certo no Brasileirão. "Eu já conversei com ele. O Estevam conhece o jeito do Ceará de jogar, sabe que o time que está na liderança da Série A, estruturado e com um padrão de jogo definido. Ele não vai chegar aqui e mudar tudo. Pela experiência que tenho no futebol, acredito que a estrutura do time permanecerá. Ele deve manter os pontos forte do Ceará e aprimorar outros", analisou o mandatário alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário